Você é Linda!

você é lindaÉ impressionante como nós mulheres na maioria das vezes ao vermos um espelho, pelo simples fato da rotina, olhamos no espelho e procuramos ver apenas aquilo que temos que resolver, arrumar, consertar em nós mesmas. Em meio a rotinas tão corridas, não reservamos mais tempo para nos observar de verdade e enxergar dentro de nós tudo aquilo que somos, não somente os nossos defeitos, mas também as nossas qualidades.
E tanto que em um dia corrido, esse espelho por acaso cruzou o meu caminho e serviu como um lembrete para mim, de que eu sou linda e assim me senti na obrigação de lembrar você assim como eu também fui lembrada de que VOCÊ TAMBÉM É LINDA!
Lembrar o quanto a gente é linda é algo que traz o acolhimento. E fica a reflexão de quantas vezes você deixou de se acolher, de se valorizar por simplesmente esquece do seu valor e o quão linda você é?
Infelizmente, hoje em dia vivemos em uma sociedade em que a aprovação dos outros virou algo comum e necessário, e se todas as vezes ao acordamos a nos deparar com um espelho ao invés de procurar nossos defeitos, nos lembrássemos de quão linda somos?

Independente se acabamos de acordar, ou se estamos chegando em casa após um dia de trabalho, o nosso primeiro pensamento ao ver um espelho e ao ver nós mesmas deveria ser: VOCÊ É LINDA.
Porque você é linda sim, mesmo descabelada, mesmo acabando de acordar, mesmo depois de um dia de trabalho. Você é linda pelo que você é por dentro, por fora, por tudo que você faz, por tudo que você realiza, por ser quem é você é. Você é linda só pelo fato de estar viva.

Você é linda sempre, mesmo quando a sua vida está uma bagunça, você tem que lembrar que você é linda sempre.
E vou até um pouco além, quantas vezes você não precisou da provação de outra pessoa? Quantas vezes você não precisou que alguém falasse para você que você que você linda para você se sentir linda e feliz com você mesma? Quando na verdade a única coisa que deveria bastar é você se achar linda, porque quando você muda a forma de você se ver, o mundo também te vê  diferente, você expande a sua luz.
E na realidade o mundo vai tratar a gente como a gente se vê, como a gente se trata, é como um reflexo. Como a gente se vê, como a gente se trata é  o que  a gente vai atrair pra gente e para as nossas vidas.
Então hoje eu estou aqui para lembrar para vocês que vocês são lindas,que vocês são lindos não só as mulheres, mas para os homens também. Que todos nós temos uma beleza dentro da gente e que a gente precisa acreditar nela.
A gente precisa acreditar que a gente é lindo, porque só quando a gente acredita nisso e vivencia isso a gente consegue passar isso pro mundo.
De que adianta a gente querer transformar o mundo se a gente não acredita na nossa força, não acredita que a gente é lindo e se a gente não se transforma?
Eu só queria lembrar vocês que vocês SÃO LINDOS e que juntos através da nossa mudança interior, através do reconhecimento da nossa beleza, a gente pode transformar a nossa vida e o mundo.
Com amor,

Ana Bia

Deixe uma resposta